terça-feira, janeiro 29, 2008

O Parque Mayer de volta para a Bragaparques… jamais!

É desta forma que os comerciantes e moradores reagem à decisão da Câmara de Lisboa anular o negócio da permuta dos terrenos da Feira Popular com os do Parque .

«Sabemos o que temos passado ao longo dos anos com as permutas e negócios deste espaço e por isso vamos continuar a tentar resistir», afirmou Júlio Gonçalves, o porta-voz dos últimos sete arrendatários resistentes no Parque Mayer.

A Câmara de Lisboa aprovou sexta-feira a proposta do presidente, António Costa (PS), para a autarquia passar a defender em tribunal a nulidade da permuta dos terrenos da Feira Popular com o Parque Mayer.

A proposta aprovada sexta-feira determina que, depois de «declarada judicialmente a nulidade da permuta» com a empresa Bragaparques pelos terrenos da antiga Feira Popular em Entrecampos, a Câmara mantém a intenção de «proceder à aquisição do Parque Mayer, por via de acordo ou, e caso seja necessário, mediante expropriação pública».

Os comerciantes e a única moradora no recinto «não aceitam a anulação da permuta dos terrenos para a Bragaparques» e querem que a situação seja resolvida pela Câmara Municipal de Lisboa...

Fonte: SOL
Ler notícia completa: AQUI

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Colabore nos Prémios do Guia dos Teatros 2007.
http://guiadosteatros.blogspot.com/2008/02/prmios-guia-dos-teatros-2007.html

7:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home