domingo, junho 29, 2008

HIP HOP'arque! - Último dia!

E pronto, chega hoje ao fim a Revista HIP HOP'arque!

O grande êxito termina hoje, dia 29 de Junho, ficando para a história seis meses de salas cheias e lotações esgotadas.

Como tinha noticiado aqui no blogue, ontem voltei a ir à Revista pela segunda vez consecutiva. Fi-lo porque gostei da Revista, mas principalmente por razões afectivas...

A conversa que tive com o actor Fernando Mendes no final do espectáculo de sexta-feira despertou em mim um enorme desejo de voltar ao Parque Mayer, particularmente, ao Teatro Maria Vitória. Mais uma vez, contei com a amabilidade do Sr. Helder Costa que me autorizou a fotografar os bastidores do Teatro.
Senti uma enorme falta de registar em fotos as memórias que guardava desde os meus tempos de infância passados no Teatro Maria Vitória, já lá vão 30 anos...

Ontem consegui realizar esse meu desejo e prometo partilhar essas fotos com os leitores deste blogue.
O dia de ontem serviu igualmente para conseguir que todos os actores do elenco da Revista assinassem um desenho feito pela minha filha mais nova. Já aqui o tinha referido, ela ficou muito impressionada com os dotes vocais da actriz/cantora Marina Mota.
Fica aqui o desenho referente ao final do I Acto (Danças de Salão), com os autógrafos de todos os actores e actrizes que participaram na HIP HOP'arque!, incluindo o autógrafo do Sr. Helder Costa... muito obrigado a todos!

Desenho com autógrafos dos acotores do elenco do HIP HOP'arque!Desenhos infantis

Um abraço,
Paulo

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei ver o hip hop'arque!
Foi o melhor teatro k ja vi!!!
Parabens á Marina Mota, adoro-a!!

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home